domingo, 28 de Abril de 2024  07:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-10-2014

Ministra destaca nova organização judiciária



A ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, fez questão de sublinhar, ontem, em Aveiro, os méritos da nova organização judiciária, destacando vários pontos positivos. A governante participou na cerimónia de abertura do VI Congresso da Câmara de Solicitadores, que decorre até hoje no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, e fez questão de sublinhar que a reforma da Justiça tem de prosseguir, para afastar a imagem de “obstáculo à vida dos cidadãos e das empresas”. E fez um balanço do trabalho já realizado.
Concretamente no que diz respeito à nova organização judiciária, e ainda que estivesse a discursar na capital de uma região onde se ouviram várias críticas ao novo mapa judiciário – no âmbito do qual foi ditado o encerramento do tribunal de Sever do Vouga – Paula Teixeira da Cruz não tem dúvidas. Para a governante, foi alcançada uma “melhoria do acesso e eficácia, o que pressupõe uma justiça com qualidade e rapidez”, com a possibilidade das causas serem apreciadas por juízes especializados e que o sistema ser escrutinado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®